Whatsapp

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO


Nossa política de devolução foi elaborada de acordo com as exigências previstas no Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, o prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da(s) peça(s) adquiridas no e-commerce. Na loja física, não trabalhamos com devoluções e aceitamos trocas com um prazo de 7 (sete) dias corridos somente quando se é sinalizado que a compra é um presente à alguém terceiro;
Clique aqui para solicitar uma devolução.


A peça devolvida sem a comunicação prévia com o setor de devolução, fora do prazo, danificada ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será automaticamente devolvido ao cliente.


A peça deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada de todos os acessórios e itens que constam em seu anúncio no site Prettynew. Também é imprescindível que a etiqueta do Prettynew esteja fixada no produto.


O Prettynew se responsabiliza pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções dentro do prazo.


Após o recebimento das peças, o Prettynew possui um prazo de 5 dias úteis para concluir a análise e tomar as devidas providências de solicitação do estorno ou troca conforme escolhido pelo cliente. Caso as peças não passem em nossa análise serão enviadas de volta para o cliente com frete à pagar.


Reservamo-nos o direito de não aceitar qualquer produto que apresente claro indício de mau uso, mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e etiqueta Prettynew.


O reembolso será realizado no valor total da compra, sendo este o valor da peça mais o valor do frete pago no momento da compra, após recebimento correto do(s) item(s) em nossa loja física;


Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno será realizado em conta corrente com o mesmo CPF do comprador.


Devido a maioria dos produtos serem de segunda mão, eles podem apresentar pequenas avarias de uso (discriminadas na descrição do produto em nosso site) e muitos produtos não possuem mais a etiqueta com instruções de lavagem. Sendo assim, cuidado ao lavar a sua peça, pois o Prettynew não se responsabiliza por danos ocorridos na lavagem, como também por produtos que apresentarem defeitos após sete dias da data do recebimento.


Garantia contratual de qualidade de fabricação e durabilidade do item é de inteira responsabilidade do fabricante e não do Prettynew;


Aconselhamos que você confira seu item no momento da entrega realizada pela transportadora.

Caso receba o produto trocado ou em desacordo com o pedido recuse o produto. Também deve-se recusar o recebimento de embalagens abertas ou violadas. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail contato@prettynew.com.br.

Outras Disposições


O Prettynew se reserva ao direito de alterar esta Política de tempos em tempos, sempre em concordância com a legislação vigente. Caso esta Política seja remodelada, um anúncio da alteração será publicado em nosso Site.