Whatsapp
FemininoSapatosde saltoscarpinsSapato Salvatore Ferragamo Couro Bege

Garantia de autenticidade

todos os nossos produtos são 100% autenticos

Devolução

Você tem 7 dias após o recebimento para realizar a devolução

Salvatore Ferragamo

Sapato Salvatore Ferragamo Couro Bege

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Referência: 67963
Scarpin da marca Salvatore Ferragamo. Confeccionado em couri na cor bege, salto em material estilo madeira e laço de gorgurão na ponta. A peça se encontra em estado satisfatório, com leves marcas de uso aparentes, alguns desgastes ao longo do couro e do salto.

Tamanho sola: 8 1/2.

Tamanho Brasil: 37,5.

Salto: 10,5

Meia pata: 1,5
CONDIÇÃO
Not so new
Usado
Bom estado
Ótimo
Excelente
Nunca usado
    Loading interface...

    New In

    O Que Nossos Clientes Amam

    A satisfação e o encanto de quem escolheu o melhor.

    Minha experiência com a PrettyNew foi maravilhosa! Comprei uma linda bolsa da Kate Spade que utilizo todos os dias para faculdade, ela veio extremamente bem embalada e com um cheirinho muito bom! O atendimento é maravilhoso e a entrega foi super rápida!!! Pretendo comprar mais vezes com a PrettyNew, com certeza😄 Recomendo demais!!!

    - Jennifer Mantau

    Oi, meninas! Recebi minha bolsa ontem. Eu amei, ela está bem novinha, couro praticamente intacto, assim como na descrição. Além da agilidade no envio. Parabéns pelo trabalho e pela curadoria! Bjs

    - Katre Danilevicius

    Virei super cliente de vcs pq além das peças serem ótimas vcs são mto ágeis pra enviar 👏🏻

    - Camila Oliveira

    Olá, boa tarde. A bolsa chegou certinho, super bem embalada. Agradeço o envio, quando estiver por São Paulo dou uma passadinha na loja de vocês! 🙏

    - Dhi Alves