Whatsapp
FemininoAcessórios de LuxoóculosOculos Prada Acetato Preto Lente Espelhada E Metal Dourado

Garantia de autenticidade

todos os nossos produtos são 100% autenticos

Devolução

Você tem 7 dias após o recebimento para realizar a devolução

Prada

Oculos Prada Acetato Preto Lente Espelhada E Metal Dourado

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Referência: 80420
Oculos Prada da marca . Confeccionado em acetato preto com lente lente espelhada e metal dourado. Possui a caixa original da marca. A peça se encontra em excelente estado, muito bem conservada. Tamanho: 14 cm largura x 5,3 cm altura.
CONDIÇÃO
Not so new
Usado
Bom estado
Ótimo
Excelente
Nunca usado
    Loading interface...

    O Que Nossos Clientes Amam

    A satisfação e o encanto de quem escolheu o melhor.

    Minha experiência com a PrettyNew foi maravilhosa! Comprei uma linda bolsa da Kate Spade que utilizo todos os dias para faculdade, ela veio extremamente bem embalada e com um cheirinho muito bom! O atendimento é maravilhoso e a entrega foi super rápida!!! Pretendo comprar mais vezes com a PrettyNew, com certeza😄 Recomendo demais!!!

    - Jennifer Mantau

    Oi, meninas! Recebi minha bolsa ontem. Eu amei, ela está bem novinha, couro praticamente intacto, assim como na descrição. Além da agilidade no envio. Parabéns pelo trabalho e pela curadoria! Bjs

    - Katre Danilevicius

    Virei super cliente de vcs pq além das peças serem ótimas vcs são mto ágeis pra enviar 👏🏻

    - Camila Oliveira

    Olá, boa tarde. A bolsa chegou certinho, super bem embalada. Agradeço o envio, quando estiver por São Paulo dou uma passadinha na loja de vocês! 🙏

    - Dhi Alves

    New In