Whatsapp
FemininoSapatosbotasde saltoBota Cadarço Salto Médio Couro Preto

Garantia de autenticidade

todos os nossos produtos são 100% autenticos

Devolução

Você tem 7 dias após o recebimento para realizar a devolução

Charles Jourdan

Bota Cadarço Salto Médio Couro Preto

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Referência: 69395
Bota da marca Joan & David. Confeccionado em couro preto, solto bloco, bico levemente arredondado, cano médio e fechamento por amarração. A peça se encontra em estado satisfatório, com leves marcas de uso nas solas, riscos no couro, marcas de dobra.

Tamanho sola: 6.

Tamanho Brasil: 35.

Salto: 8cm.
CONDIÇÃO
Not so new
Usado
Bom estado
Ótimo
Excelente
Nunca usado
    Loading interface...

    New In

    O Que Nossos Clientes Amam

    A satisfação e o encanto de quem escolheu o melhor.

    Minha experiência com a PrettyNew foi maravilhosa! Comprei uma linda bolsa da Kate Spade que utilizo todos os dias para faculdade, ela veio extremamente bem embalada e com um cheirinho muito bom! O atendimento é maravilhoso e a entrega foi super rápida!!! Pretendo comprar mais vezes com a PrettyNew, com certeza😄 Recomendo demais!!!

    - Jennifer Mantau

    Oi, meninas! Recebi minha bolsa ontem. Eu amei, ela está bem novinha, couro praticamente intacto, assim como na descrição. Além da agilidade no envio. Parabéns pelo trabalho e pela curadoria! Bjs

    - Katre Danilevicius

    Virei super cliente de vcs pq além das peças serem ótimas vcs são mto ágeis pra enviar 👏🏻

    - Camila Oliveira

    Olá, boa tarde. A bolsa chegou certinho, super bem embalada. Agradeço o envio, quando estiver por São Paulo dou uma passadinha na loja de vocês! 🙏

    - Dhi Alves