Política de devolução

Nossa política de devolução foi elaborada de acordo com as exigências previstas no Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, o prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da(s) peça(s).
Clique aqui para solicitar uma devolução.

A peça devolvida sem a comunicação prévia com o setor de devolução, fora do prazo, danificada ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será automaticamente devolvido ao cliente.

A peça deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada de todos os acessórios e itens que constam em seu anúncio no site Prettynew. Também é imprescindível que a etiqueta do Prettynew esteja fixada no produto.

Aconselhamos que você confira seu item no momento da entrega realizada pela transportadora.

Caso receba o produto trocado ou em desacordo com o pedido recuse o produto.Também deve-se recusar o recebimento de embalagens abertas ou violadas. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail contato@prettynew.com.br.

Devido a maioria dos produtos serem de segunda mão, eles podem apresentar pequenas avarias de uso e muitos produtos não possuem mais a etiqueta com instruções de lavagem. Sendo assim, cuidado ao lavar a sua peça, pois o Prettynew não se responsabiliza por danos ocorridos na lavagem, como também por produtos que apresentarem defeitos após sete dias da data do recebimento.

Reservamo-nos o direito de não aceitar qualquer produto que apresente claro indício de mau uso, mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e etiqueta Prettynew.

O reembolso será realizado no valor total da compra, sendo este o valor da peça mais o valor do frete pago no momento da compra.

O frete referente ao envio de produtos comprados é de responsabilidade do cliente, sendo assim o Prettynew se responsabiliza apenas pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções dentro do prazo.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno será realizado em conta corrente com o mesmo CPF do comprador.

Itens comprados presencialmente em nossa loja física não poderão ser devolvidos, apenas serão aceitas trocas e dentro do prazo de devolução.

Isenção de Responsabilidade Alguns fabricantes oferecem uma garantia contratual de seus produtos. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.


Outras Disposições


O Prettynew se reserva ao direito de alterar esta Política de tempos em tempos, sempre em concordância com a legislação vigente. Caso esta Política seja remodelada, um anúncio da alteração será publicado em nosso Site.