Share Love

Sonhamos com um futuro melhor, socialmente sustentável e cheio de amor ao próximo. Com o intuito de gerar um impacto mais positivo no mundo, doamos R$ 10,00 a cada peça vendida para uma instituição de caridade que apoiamos anualmente.

Em 2018, a instituição beneficiada foi o Projeto Kaapu, capitaneado por Chiara Gadaleta, do portal EcoEra. O projeto, realizado no município de Oriximiná, ao norte da Amazônia, com as índias da tribo Wai Wai, tem como principal objetivo valorizar a arte indígena e promover geração de renda para a comunidade local.

Em caráter especial, o HMIB, Hospital Materno Infantil de Brasília, também fez parte do #sharelove em 2018 através do grupo Amigos do HMIB. Saiba mais a seguir:

Sobre o projeto KAAPU:

O EcoEra é um portal, liderado pela stylist e consultora de moda Chiara Gadaleta, que tem como missão mostrar formas positivas de impactar o meio ambiente e a sociedade, através da moda, beleza e design, para fazer a diferença no mundo! O Projeto Kaapu, realizado por eles no município de Oriximiná, ao norte da Amazônia, com as índias da tribo Wai Wai, tem como intuito valorizar a arte da comunidade e promover geração de renda.

As índias criam coleções com peças únicas feitas a mão com sementes de morototó e técnicas de crochê que então são vendidas em todo o Brasil. Além de incentivar os trabalhos manuais das índias Wai Wai, o projeto dá uma possibilidade de trabalho além das difíceis jornadas na mata e nas roças.

Acreditamos que se cada um de nós ajudar o próximo, podemos melhorar e transformar a vida das pessoas. Ao longo deste ano de 2018 esperamos poder colaborar pra melhorar a vida das índias Wai Wai.

#ShareLove.

Saiba mais: https://glo.bo/2tSGwFT

Sobre o projeto Amigos do HMIB:

Durante os meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2018, todas as vendas do Prettynew terão seus R$ 10,00 do #sharelove revertidos para o projeto Amigos do HMIB. Toda a doação será destinada á confecção de roupas hospitalares para os pacientes do Hospital. Além disso, durante o mês das crianças, ajudamos a arrecadar fundos e doações para nova pintura da recepção e áreas em comum do Hospital.

Linha do Tempo