SHARE LOVE

Sonhamos com um futuro melhor, socialmente sustentável e cheio de amor ao próximo. Com o intuito de gerar um impacto positivo no mundo, a cada peça vendida, R$ 10,00 são doados para causas sociais. Este ano, mudamos a proposta, agora você pode participar diretamente e escolher a causa que deseja apoiar.

As instituições apoiadas este ano são: Matemática em Movimento, Instituto Ação Educação, SOS Amazônia e Instituto Terra.

Quando iniciamos o projeto #ShareLove, em 2017, a instituição escolhida foi o ITACI, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, onde conseguimos beneficiar dezenas de crianças em tratamento.

O Projeto Kaapu, idealizado por Chiara Gadaleta, do portal EcoEra foi o projeto escolhido para 2018. Realizado no município de Oriximiná, ao norte da Amazônia, com as índias da tribo Wai Wai, tem como principal objetivo valorizar a arte indígena e promover geração de renda para a comunidade local.

Em caráter especial, o HMIB, Hospital Materno Infantil de Brasília, também fez parte do Projeto #ShareLove em 2018/2019 através do grupo Amigos do HMIB.

Em 2019, decidimos que seria ideal ter vocês com a gente nessa escolha. Por isso, agora, ao finalizar a sua compra, você pode escolher o projeto que vamos ajudar dentro das categorias educação e meio ambiente.

São pequenas atitudes que nos ajudam a transformar o mundo.

Vamos embarcar com a gente nessa?

#ShareLove.